segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cooking Day



Olá, pessoas!! 
Esse post eu escrevi desde ontem, mas não se por que sumiu dos arquivos, então vou refazê-lo.

Esse final de semana foi um daqueles que tirei pra ir pra cozinha... Kkkkk... Eu não gosto de cozinhar por obrigação, só por prazer.. Então tenho que aproveitar esses momentos!! Kkkkkkk

O resultado da produção foi:
Lasanha bolognesa sem lactose


Cupcake de maracujá com cobertura de ganache de chocolate, e...


Eu desenvolvi intolerância à lactose quase 1 ano antes de fazer a bariátrica e acabei tendo que aprender a não comer alimentos a base de leite e derivados... Mas graças a Deus já existem muitos substitutos pra esses alimentos e também já existe a lactase industrializada, que é a substância produzida pelo organismo que digere a lactose.

Pois é, pessoal, esse foi o resultado do final de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!